domingo, 18 de agosto de 2013

Looks Inspiração :Chapéu


Chapéu ,várias formas, cores e laços. O look inspiração (nova TAG ;P) de hoje é o chapéu ,muitos gostam outros nem tanto mesmo assim o ele anda ganhando evidência atualmente ,e particularmente estou amando esse estilo e quero adotar a nova tendência.Agora dê uma olhada nos looks que eu separei para vocês;).

Bowler:
    Conhecido tambèm como chapéu-coco é um dos mais  queridinhos das fashionistas e também um dos meus    preferidos.Na minha opinião ele fica bem com tudo .

Fedora 
O clássico modelo entre os vilões de filmes/desenhos .Com alguns modelos em que abas são medianas e enclinadas- mais baixos na frente e alto atrás-, em feltro o looks fica mais pesado pro verão escolha um de palha ,também fica charmoso.  
Panamá
Ele é feito de palha mas nãos serve necessariamente para ir a praia ,mas para tudo; ele tem uma fita/faixa que caracteriza o chapéu  existem de várias cores tanto o chapéu quanto a faixa.
Floppy
De todos os tamanhos cores e materiais o chapéu floppy também é um queridinho, fica perfeito com vestidos longos .
Clochê
E por último mas não menos importante ,o clochê chapéu dos anos de 1920 e muito usado por Blair Waldorf (Leighton Meester)  em Gossip Girl é uma gracinha mas tem que saber usar. 
Então meninas é isso, até os próximos posts beijos ♥.





Nenhum comentário:

Postar um comentário